Tags

, , ,

Meninas, não sei se já ouviram falar dos milagres do Bepantol, mas eu testei e compromei todos os benefícios deste “produtinho abençoado”, rs.

O Bepantol Derma, assim como a água termal, são cosméticos que se tornaram indispensáveis para mim.

Eu uso principalmente após a depilação, pois pele fica lisinha e hidratada, e antes de dormir passo nos lábios, e adoro o resultado.

Vejam abaixo outros benefícios deste cosmético incrível! Recomendo! 😉

Sem-Título-1

Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir e você vai acordar com uma aparência melhor e mais leve nessa região do rosto.

Para as cutículas ressecadas: Passe um pouquinho da pomada nelas, pode hidratar mais do que qualquer cera pra cutículas por aí.

Para espinhas: Age como um secativo.

Para os cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.

Como aplicar

Unhas: para hidratar bem as cutículas passe a pomada nos dedos. Faça uma massagem rápida em cada um, “empurrando” as pelinhas para dentro, e deixe agir por uns 15 minutos. O truque é ideal quando não dá tempo de ir à manicure.

Pele: passe um pouco do Bepantol em áreas do corpo que costumam ficar mais ressecadas, como pés e cotovelos. Para potencializar a ação do produto enrole essas regiões com um filme plástico e só retire depois que a pomada secar bem.

Pés: Espalhe a pomada por todo o pé e coloque uma meia, no outro dia seu pé estará super macio!

Sobrancelhas: a pomada Bepantol tem alto poder hidratante, ela ajuda a conservar o pigmento que oferece a cor para quem fez micropigmentação. Com isso, mesmo se a pele descascar após o procedimento, a cor ainda fica vibrante.

Anúncios