Tags

, , , , , , ,

Quem me conhece sabe que há uns 5 anos mantenho os cabelos bem compridos, porém no mês passado, por sugestão e indicação de um amigo, eu cortei (e muito :0) o comprimento os meus cabelos. No dia eu amei, mas hoje confesso que ainda estou me habituando, e por vezes sinto falta do meu antigo corte, rs. Mas mudar é sempre bom, e os cabelos crescem né, – “desapega” é o meu novo bordão..

Antes:

cabelos2

Depois:

cabelo

 

E aí, gostaram do meu novo visual? rs 🙂

Comecei este post falando sobre meu novo corte pois tenho visto que uma das grandes apostas para o verão 2015 são os cabelos mais curtos, ou mais conhecidos como Long Bob (Corte chanel alongado (na altura dos ombros), pode ser repicado, desconectado, liso (pontas modeladas para dentro ou pra fora) ou levemente ondulado é um corte super moderno, chic e super estiloso). Separei algumas referências para vocês se inspirarem e quem tem cabelo compridão quem sabe crie coragem como eu e “passe a tesoura”..rsrs…

1182415_cabelos-medios-sao-tendencia-para-o-verao-2014 cortes-de-cabelo-verao-2015-fotos
Cortes-de-cabelo-2015-14
3abr2014---spfw-verao-2015---desfile-pedro-lourenco---maquiagem-fabiana-gomes-mac-e-cabelo-ricardo-rodrigues---foto-1-1396547133591_956x500long-bob-1corte-jennifer-aniston-cabelos-01 - CópiaCortes-de-Cabelo-Feminino-Verão-2015-Fotos - Cópiabob-longbob-long-2

