Tags

, , , , , , , , , , ,

Uma lingerie têm o poder de levantar a auto estima de qualquer mulher, não é mesmo?! Nós gostamos de nos sentir belas não apenas pelas roupas que usamos, pelos cabelos bem cuidados ou maquiagem impecável; como também pelo que usamos por baixo: as lingeries, claro!

calcinha-larga-de-renda-e-camisete-da-agua-fresca-marca-de-lingeries-de-belo-horizonte-1314051449414_615x300

“Existem elementos na moda que nem sempre podem ser vistos ao primeiro olhar, mas que são fundamentais para sustentar uma roupa com elegância. A lingerie é um exemplo. Escondida sob inúmeras camadas de panos durante séculos, virou objeto de protesto na década de 1960, quando as feministas queimaram sutiãs em praça pública em sinal de liberação, e ícone de sedução nos anos 1980, quando subiu aos palcos em evidência no corpo da popstar Madonna. Na década de 1990, apareceu sem pudores e chega a este novo milênio repleta de trunfos tecnológicos” – palavras do estilista e colunista, Xico Gonçalves

É incrível, como hoje, a lingerie pode ter várias funções; servem para não marcar na roupa, para corrigir, para aparecer por baixo de peças transparentes, para “esconder” imperfeições, e claro, para seduzir.

Quem é apaixonada por lingerie como eu, está sempre em busca de novidades, não é mesmo?! E para quem gosta de verdade, sabe que além de prezar por modelos que nos deixem INCRÍVEIS, estamos sempre à procura de artigos confortáveis, daqueles que até esquecemos que estamos usando.

E hoje vou falar que uma grife de lingerie que é um  sucesso e que consegue aliar tudo isso que eu citei acima: a Provence Lingerie.

post_unique_provence

A marca apresenta sua nova coleção de Primavera – Verão 2015.

-

Sem-Título-1

As estampas (queridinhas da estação!) aparecem em diversas versões, e a Provence acerta em cheio no mix delas. As padronagens de animal print, estilizado com florais e rendas pra lá de sofisticadas são as peças must have da estação! Já na cartela de cores, a grife apostou em tons alegres como o laranja e o turquesa.

A coleção está incrível, e já está disponível nas lojas e por meio de revendedoras credenciadas da marca.

www.provencelingerie.com.br

Anúncios