Tags

, , , , ,

A Marie Claire US de março inova e traz na capa de maio não apenas uma cover girl, mas cinco – as atrizes mais badaladas do momento em Hollywood. As eleitas pela revista foram: Lupita Nyong’o, estilista e atriz, vencedora do Oscar por sua interpretação no filme “12 anos de escravidão”, Emilia Clarke atriz de “Game of Thrones”, Kate Mara fenômeno de “House of Cards”, Elizabeth Olsen, que estará no próximo filme “Godzilla” e por fim  Elle Fanning, estrela de “Maleficent” . Time bacana, não acharam?

capa-da-marie-claire-inova-com-cinco-it-girls

Em cada uma das cinco capas que resultou em uma (foto acima), as atrizes usaram roupas de grifes de alto nível; Elizabeth Olsen vestiu top de Margiela (3.425 dólares)  Lupita usou Christopher Kane ($ 3.460),  Emilia Clarke foi de Louis Vuitton (preço sob consulta). Elle Fanning usa Fendi (preço sob consulta) e Kate Mara,  um look ds Chanel (4.750 dólares).

Na matéria, as celebrities falam sobre moda e suas carreiras profissionais.

“Eu gosto de me vestir de acordo com minha idade. Você não quer usar um look envelhecido quando não é velha, ou usar um visual jovem demais, quando você já não é tão jovem” – relatou a atriz Elle Fanning.

Confiram as fotos clicadas Cedric Buchet em capas individuais de cada uma.

elizabeth-olsen-marie-claire-cover.jpg.pagespeed.ic_.fXkS5vLGf- elle-fanning-marie-claire-cover.jpg.pagespeed.ic_.q0ehPrIjZ7 emilia-clarke-marie-claire-cover.jpg.pagespeed.ic_.seDi2Y8IVu kate-mara-marie-claire-cover.jpg.pagespeed.ic_.J4XWHDTtNM lupita-nyongo-marie-claire-cover.jpg.pagespeed.ic_.Wiatw1XObf

Imagens do site http://www.bloginvoga.com/

Anúncios