Tags

, , , , , ,

Ontem encontrei fuçando no Instagram me deparei com a notícia de que já está  confirmado pela própria Sarah Jessica Parker, para quem não conhece, é a protagonista de Sex And The City (minha série preferida!), os planos para o lançamento de um terceiro filme da franquia. Ahhhhh!!!!

 Sex And The City é o nome de uma livro da autora Candance Bushnell e  que deu origem a uma série de TV (1998 e 2004) e dois filmes (2008 e 2010). O primeiro faturou cerca de US$ 414,6 milhões,Em 2010, o segundo longa rendeu US$ 95 milhões e foi considerado um fiasco (na minha opinião o primeiro realmente foi muito melhor).

foto

 Até compartilhei a notícia no meu Insta pessoal (aliás, me sigam lá @arieneoliveira e no do blog @fashioncultariene) 😉

Sem-Título-2

Minha coleção! Todas as temporadas e os dois filmes!

“Uma parte de mim acha que ainda há mais um capítulo a ser contado” – revelou Sarah durante uma entrevista a revista InStyle em Janeiro deste ano. 

E recentemente Michael Patrick King, o diretor-executivo da série declarou: “Sarah e eu sabemos o que é esse capítulo final. Isso não significa que deve ou não ser dito, mas eu acho que há uma história. Se isso acontecer, será uma situação completamente diferente. Mas há quatro garotas, e essas garotas ainda estão na minha mente”, disse.

Michael ainda completou: “Eu escuto muito as pessoas. O que eu sei é que há muito interesse, mas com o interesse vem o desinteresse. Se você acha que tem algo a dizer e irá torná-lo interessante, e se valerá a pena para os fãs, essa é a real questão. Não se pode ignorar isso, se alguém irá comprá-lo ou fazer dinheiro com isto. É realmente como, há elementos suficientes ou mais para dizer que justificaria o risco de ver seus personagens novamente? E eu acho que há um último capítulo”.

E nós também acreditamos nisso e esperamos que seja em breve!! 🙂 🙂

Mas por enquanto, para matar as saudades, confiram alguns momentos marcantes desta que para mim foi uma das melhores séries de todos os tempos!!

Último capítulo da sexta temporada. Para mim o melhor, enfim Carrie e Big juntos novamente! Aqui tem bem o finalzinho do episódio, mas vale muito a pena assistir ele inteiro. Muitoo bom!

Cena hilária da Charlotte no primeiro filme.

Mais uma cena divertidíssima. Esta da primeira temporada!

Carrie em fase de mudança, se desfazendo de algumas peças de seu amado closet na companhia de suas inseparáveis suas amigas; Charlotte, Miranda e Samantha em clima super animado, ajudando a amiga a escolher o que levar ou jogar fora. Adoro esta cena!

