Eu simplesmente amo ler! Adoro a sensação de “viajar” na história do livro.

A partir de agora vou indicar para vocês os livros que estiver lendo no momento. Minha indicação de hoje é do livro que acabei de ler no último fim de semana: “A Escolha – Até onde devemos ir por amor” do famoso autor (e queridinho das americanas e agora brasileiras!) Nicholas Sparks. O romancista ficou ainda mais conhecido quando seus livros viraram filmes (que amamos!), e entre os mais famosos estão Querido John, Uma Carta de Amor, Um Amor Para Recordar, À Primeira Vista, A Última Música, Um Homem de Sorte, Diário De entre outros.

Me emocionei muito com o livro do início ao fim, sabe aqueles livros que você não consegue mais parar de ler?! Acabava dormindo mais tarde do que o horário de costume, mas posso dizer que valeu a pena.

Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

Anúncios