Tags

, , ,

Andei recebendo alguns emails que me deixaram imensamente feliz. O blog andava um pouco abandonado, porém tenho uma boa desculpa: trabalho! Eu não vivo de Blog (infelizmente, haha), mas aceito jabá viu, fiquem à vontade para me enviar!! 🙂 Retomando o assunto inicial, eu não tenho tempo hábil quanto gostaria para me dedicar à este Blog. Eu tenho blog desde o começo de 2009, aliás este é o terceiro Blog que criei, porém mantive o nome. Eu amo ler e escrever, por isso adoro de paixão o FashionCult, que faço com o intuito de falar sobre assuntos que gosto, e dividir com vocês (leitores que curtem minha página), meus pensamentos e temas variados, porém o que mais escrevo é sobre a área que amo: moda.

Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. Recebi mensagens de leitores super bacanas sobre o Blog, e elas me incentivaram a continuar e a escrever com mais frequência, nem que para isso eu sacrifique algumas horinhas do meu fim de semana, rs (com prazer!). Agradeço imensamente às pessoas que pararam tudo o que estavam fazendo e me escreveram, é para vocês que prometo estar mais presente e me dedicar ainda mais à este espaço!

Era isso, tinha que escrever o quanto fiquei feliz e agora vamos que vamos! Adoraria receber sugestões de pautas. Fiquem à vontade para me enviar por aqui (no campo de comentários) ou por email: arieneoliveira2007@hotmail.com (tenho um email do Blog também, mas confesso que este vejo diariamente, então fica mais viável). 🙂

 

P.S: Há quase três anos também cuido e escrevo para o Blog da marca em que trabalho, junto com uma jornalista. Acessem também: blog.carmensteffens.com.br 😉  

Beijos e até o próximo post!

