Tags

, , , , , ,

Eu sou apaixonada por música! Adoraria que a vida fosse como nas novelas, onde cada momento tem sua trilha sonora..rs…

peace-love-music-girls_design

Mas de verdade, eu sou movida a música, ouço praticamente o dia todo; no trabalho, em casa, no carro..

Como gosto de variar sempre e conhecer bandas e estilos novos, nas minhas pesquisas, sempre encontro coisas bacanas. Hoje vou mostrar um estilo um pouco diferente do que já postei aqui.

Eu amo dançar, e um dos estilos que mais gosto são as músicas dançantes de balada; me contagio com sons envolventes e com ritmo gostoso, daqueles que dá vontade de dançar a noite toda. No comecinho deste mês, fui show do DJ David Guetta, no Guarujá com duas amigas, a Jaque e a Letícia e foi sensacional!! Me diverti demais e dancei muito, muito!

Mas apesar de ser super fã do Guetta, minha escolha de hoje é a dupla Tobias RieserAdrian Held, que desde 2011, se tornaram os Klangkarussell (em inglês, Sound Carousel). Os dois austríacos são DJ’s/produtores de música de dança. Uma pessoa especial me apresentou o som deles hoje e adorei!

KLANGKARUSSELL

Em Junho de 2013, a dupla lançou o seu primeiro single ” Sonnentanz”. O tema alcançou o Top 10 em 6 países: foi nº1 na Holanda; nº3 na Áustria, Bélgica e Suíça e nº4 na Alemanha. No Reino Unido, a versão “Sonnentanz (Sun Don’t Shine)” lançada dois meses após o original, com a voz de Will Heard, chegou à terceira posição do top.
Selecionei esta e mais algumas músicas deles que curti.
Como amanhã já é sexta-feira, aperte o play e entre no clima! 😉
Espero que gostem!
