Tags

, , , , ,

facebook

Na época da minha mãe, a jardineira era modinha, e era adorada entre as mais descoladas e moderninhas; minha mãe por exemplo, usou muito! Já na minha época, eu usei na minha fase de criança e depois quando adolescente, mas depois a vestimenta simplesmente sumiu do mapa. Mas hoje ela retorna, e como na época da minha mãe, ela hoje é curinga entre fashionistas de plantão e promete ser uma das grandes apostas do verão 2014.

jardineira-dungaree

06

Um look com jardineira deixa o visual com jeitinho descontraído e ao mesmo tempo despojado. Há uns anos, a peça era combinada apenas com tênis ou sapatos baixos, já nesta estação, vocês poderá abusar também dos saltos altos. E ela aparece com calça, short ou saia.

uma-jardineira-looks-para-varias-ocasioes-6 casual-overall-street-style-3_thumb[5] jardineira-jeans

