Tags

, , ,

Quase nunca falo de beleza por aqui e estes dias uma amiga comentou que gostaria que eu fizesse mais posts falando sobre o que eu uso e recomendo. Pois bem, hoje vou falar sobre um produto que experimentei há pouco tempo e simplesmente amei!!!

63A34297-08DD-4894-A2C4-3A201F4F73DD

Shiseido benefiance extra creamy cleansing foam

O Shiseido – Benefiance Extra Creamy Cleansing Foam; este produto faz realmente milagres para a pele do rosto. Ele remove as impurezas da pele e deixa uma sensação de limpeza e frescor, além de deixar a pele lisinha, lisinha.

Infelizmente aqui no Brasil é muito difícil achar produtos da Shiseido e isso é muito ruim, porque eu particularmente adoro praticamente tudo desta marca; cosméticos, make, enfim, mas realmente tenho dificuldade para encontrar por aqui. Se alguém achar um site seguro que venda por favor me avise!!

