Tags

, , , , , , , ,

O kaiser Karl Lagerfeld elegeu Cingapura para apresentar a nova coleção cruise da Chanel.

Mas diferente dos espetáculos armados normalmente por Karl em seus desfiles, o de ontem foi um pouco mais discreto, em sala fechada.  Karl Lagerfeld montou uma passarela em meio a paredes descascadas e chão de cimento para mostrar a coleção de resort 2014.

Mantendo a tradição de suas coleções intituladas de cruise, as roupas foram feitas para quem está de férias. Eu particularmente usaria praticamente tudo, como sempre o estilista acertou em cheio quando o assunto é bom gosto, elegância e requinte.

Além do desfile, a grife aproveitou para lançar o curta-metragem ‘Once Upon a Time‘, com Keira Knightley, em comemoração aos 100 anos da maison.

As características da Chanel estavam presentes; pérolas, rendas, estampas florais delicadas, cores suaves, peças bicolor, modelagem longilínea dos anos 20 e looks monocromáticos. A cartela de cores variou entre brancos, nudes, marinho, preto e jeans em looks com calças amplas, maxi blazers, casaquetos, barriga de fora, sobreposições, mix de estampas e saias mullet.

Para o masculino, o tema da vez foi o uniforme vintage de jogo de criquete, que deverá marcar a volta das gravatas também nas produções femininas.

Anúncios