Sem-Título-3

Meninas, eu sempre falo de bijuterias aqui no blog, talvez seja porque eu adoro, rs.

Eu sempre fui apaixonada por colares, pulseiras e principalmente por brincos. Na minha adolescência eu usava muito e daqueles “bemmm” pesados, e antigamente os brincos eram realmente pesados e ainda não existiam aqueles ” soutiens de orelha” (uso muito hoje!), e por conta disso fiquei com sequelas; um rasguinho em cada orelha, aff. Hoje evito os brincos maiores, tenho uma coleção, mas deixo para ocasiões especiais e no dia a dia acabo optando por pérolas e brinquinhos delicados; deixando o destaque para as pulseiras e maxicolares (que adoro também!).

No verão eles voltaram com força total e continuam em voga agora no inverno. Peças bem elaboradas e exageradas no quesito tamanho, eles tem o objetivo de chamar mesmo a atenção.

E eles aparecem em metal, com aplicações de pérolas, pedras, bordados, (remetendo ao estilo barroco), com franjas e cristais.

maxi brinco maxi acessorios tendencia verão 2013 penelope acessorios e bijuterias (7)

maxi brinco maxi acessorios tendencia verão 2013 penelope acessorios e bijuterias como usar onde encontrar comprar (27)

