Tags

, , , , , , ,

Todo mundo sabe que adorooo a Sarah Jessica parker, me sinto intima dela (risos!), mas eu explico o porquê.

Já assisti milhares de vezes todas as temporadas que tenho de Sex and City e simplesmente AMO!!! Gosto de todas as personagens, mas tenho um carinho especial por Carrie Bradshaw! Pois tenho certeza de quem curte a série sabe do que estou falando; seus dilemas amorosos, paixão por sapatos, cumplicidade com as amigas, enfim, por semelhanças e afins, rs.

Mas voltando ao foco deste post, levei um choque ao ver Sarah Jessica Parker na nova campanha de outono/ inverno da Maria Valentina. Ficou sensacional!!

A grife se inspirou na década de 30, nas divas de Hollywood,  que até hoje influenciam o comportamento das mulheres contemporâneas.

O estilo de Gretat Garbo surge em blazers e calças de alfaiataria com tecidos sofisticados como a sarja de jacquard e o mix de couro e malha. Vestidos longos enriquecem o closet, com estampa exclusiva ou aplicação de pedras. A sensualidade é ressaltada com transparências e bordados nos detalhes dos ombros.

Eu sempre uso Morena Rosa e Maria Valentina há anos e adoro, tanto pela beleza das peças quanto pela ótima qualidade. Mas esta coleção realmente se superou!!! Amei! E vocês?

