Tags

, , , , , , ,

O Grammy 2013 aconteceu no último domingo (10.02) e deu o que falar.

Para surpresa dos convidados ( principalmente convidadas) o dress code para o evento, segundo o comunicado enviado aos convidados era que fossem evitados decotes muito profundos, roupas muito abertas ou transparência.

Mas isso não impediu que algumas celebrities fugissem à regra.

 Jennifer Lopez por exemplo, desfilou com seu vestido extremamente ousado, com uma fenda imensa. Na minha opinião ficou parecendo que o vestido rasgou e ficou faltando um pedaço. Nota: 5 para J-Lo.

Taylor Swift ficou elegante e superfeminina com seu longo estilo romano. A trança nos cabelos trançados, parecendo uma tiara foi o charme a mais do visual. Nota 8 para Taylor.

definitivamente Katy não leu o convite, ou pelo menos fingiu que não. O decote profundo ficou exagerado e convenhamos ela com certeza teve dificuldades para se locomover, rs. O detalhe do bordado também não agradou, mas confesso que a cor sim, que ficou muito bem para ela. Pela escolha da cor, nota 6 para ela.

 Para ser sincera acho que Kaley Cuoco não estava muito de acordo com o evento, mas eu adorei o look. O estilo barroco do blazer 

Anúncios