Tags

, , , , , , , , , ,

Hoje é o Dia das Bruxas ou Halloween. Eu costumava curtir muito este dia na minha adolescência, indo a festas à fantasia ou festinhas em escolas de inglês- eram as melhores.

Aproveitem muito o dia, assistindo filmes de terror, indo a festas à fantasia ou pedindo doces para os vizinhos, rs.

Para quem optar por festa à fantasia, separei algumas que as celebridades usaram neste fim de semana para comemorar a data. Umas são bem bacanas outras ousadas demais. Mas vamos combinar que o importante mesmo é se divertir. Confiram abaixo e inspirem-se:

Heidi Klum de corpo humano? Surreal, mas não podemos negar que foi criativa.

Halloween

 A da Gwen Stefani foi a minha preferida. Adorei!

Halloween

Alessandra Ambrosio de Cisne branco. A ideia foi ótima, amo balé, mas confesso que os babados da saia não me agradam. Já a make eu gostei muito. 

Halloween_/ Imagem: Gossip Center, Just Jared e Twitter

Aqui Paris Hilton acertou e muito, se eu tivesse uma festa agora, me inspiraria nela, sempre quis usar a fantasia da She-Ha, rs. Kim Kardashian de Hera Venenosa e AnnaLynne McCord de boneca francesa, também foram felizes nas escolhas.

Halloween

Rose McGowan escolheu se fantasiar de pirata, apesar de bonita, a fantasia é clássia e nada original. Já Sofia Vergara foi de Angry Birds, achei muito criativa e engraçadinha, rs.  E Michelle Trashberg  foi de Lady Gaga, ficou bem parecida, não acham?

