Tags

, ,

Sabe aquelas fashionistas em que todo mundo se inspira? Seja nos looks, cabelos ou make?!  Eu tenho as minhas preferidas e a partir de hoje vou apresentar para vocês mulheres do mundo fashion em que eu me inspiro.

Para abrir a seleção em grande estilo vou começar por ninguém menos que Olivia Palermo. Yes, ela é inspiração para quase todas nós, certo?! Mas desde que comecei a pesquisar sobre ela, há um ano mais ou menos, eu me identifiquei  muito com seu estilo. Vale lembrar que estamos falando somente de moda, personalidade e lifestyle não conta, ok?! rs

Gosto muito deste look.  É fashion, versátil e pode ser usado no dia a dia ou mesmo para sair à noite. Gosto especialmente do casaqueto, e combinado com a  bota militar conferiu um ar jovem e moderno ao visual.

Look coringa! Este é um clássico, em cores neutras e atemporais. Apesar de ser “certinho”, é perfeito para ocasiões informais, como cinema e encontro com as amigas.

Ah, este eu adoro! Delicado e super feminino, este visual é elegante tanto para eventos de dia ou de noite.

At work! Produção eleita para o trabalho. O look é versátil, e permite aproveitá-lo para um happy hour descontraído depois do expediente, é só tirar o blazer e pronto!

For night! Opção acertada para pegar uma balada no fim de semana, a clutch de tachas é o charme que arremata o look!

Gostaram meninas? Aguardem que logo logo tem mais! 😉

