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Já acabou a semana de moda masculina de Milão. O que apareceu  muito nas passarelas foram blazers de todos os tipos e estilos, os mais vistos foram os de abotoamento duplo, com calças sociais. Sinal de que a elegância-tão vista nesta estação perdurará na próxima temporada. E o que é melhor, a alfaiataria no verão utilizará tecidos mais fluídos, com fibras naturais, bem fresh. Marcas como Giorgio Armani, Ermanno Scervino, Bottega Veneta, Canali e Dirk Bikkem­bergs e Zegna são exemplos que irão aderir a esta tendência.

Confiram alguns dos desfiles que rolaram por lá.

O homem da primavera-verão 2013 de Giorgio Armani é sensual, mas sem deixar de ser clássica, define o estilista. Na passarela desfilaram peças desestruturadas, bermudas e uma alfaiataria mais relaxada, às vezes com uma “cara de amassadinha”. A cartela de cores é bem neutra, com tons de cinzas, marrons e azuis. Peças em jeans e casacos com abotoamento duplo ( como citei acima) também fizeram parte da coleção.

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 A grife Salvatore Ferragamo lançou sua coleção masculina primavera verão 2012 2013 combinou a casualidade com sofisticação, mas com um toque rústico. Concentrando o jogo em tons intensos como laranja, azul Klein, azul turquesa, amarelo e menta, a marca apresentou todos os tipos de combinação: looks monocromáticos, tom sobre tom, cores intensas com uma peça neutra, tie-dye colorido em elementos brancos até chegar a mistura total da cartela.
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 Mais uma marca que apostou nas cores: Gucci. Tons como amarelo, verde, laranja e azul (em diversas nuances) deram vida e alegria a uma alfaiataria jovem formada por paletós de abotoamento duplo e simples, calças cropped bem sequinhas e gravatas listradas. Em meio aos looks monocromáticos, a coleção foi pontuada por peças estampadas, como a calça mais ampla e jaquetas com padronagem de lenço. Para finalizar, a Gucci fechou seu verão com uma série de looks mais discretos, em p&b.

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