Tags

, , , , , , , ,

O verão acabou, mas os dias continuam quentes, pelo menos por aqui, em Franca, SP. Mas eu descobri um segredinho que refresca e revigora muito minha pele neste dias ensolarados e quentes, a poderosa Água Termal. E não é à toa que este produto faz maravilhas em nossa pele. A água termal é pura, subterrânea e enriquecida pelos minerais, que contêm nutrientes, como selênio, zinco e cálcio, que ajudam a hidratar e acalmar a pele sem contar que ainda têm ação antioxidante, oba! 😉

O ideal é borrifar uma ou duas vezes por dia no rosto, mas eu gosto tanto que levo na bolsa e uso direto.

Você encontra em farmácias e em dois tamanhos, de 50ml ou 150ml. Existem quatro marcas que são as mais conhecidas no mercado:  La Roche-Posay, Uriage, Vichy e Avéne.

Eu já usei a da Vichy e gostei muito e agora estou usando a da La Roche, que estou adorando também. Recomendo meninas! 😉

150ml
R$49,90

La Roche-Posay
R$ 50,00

Avéne
56,90

Uriage
R$ 47,00

Gostaram? 😉

Beijinhos, Ari Oliveira

