Tags

, , , , , ,

O novo álbum da Madonna vazou na internet antes mesmo de ser lançado oficialmente. E como sempre a cantora, que está no auge com seus 53 anos é causadora de polêmicas. O título do do cd- MDMA causou controvérsia por fazer uma alusão ao princípio ativo do ecstasy, Madonna apenas assumiu para a imprensa que o título tem relação à euforia que a droga causa aos usuários e que ainda é um anagrama de seu próprio nome.

E falando ainda em polêmica, o clipe ” Girl Gone Wild” foi proibido para menores de 18 anos no site youtube por conter cenas pra lá de calientes. Olha só:

Polêmicas à parte Madonna anda arrasando com seus looks de grifes famosas, quem não se lembra de seus belos looks Givenchy no Super Bowl?!

Super Bowl, Madonna, Givenchy

Você vai notar que, na faixa “I Don’t Give A“, Nicki Minaj faz uma participação especial citando nomes de grifes famosas. Tem Dolce & Gabbana e Prada.

A cantora nunca escondeu sua paixão por grandes grifes poderosas, ela que agora assume sua marca de sapatos mostra que além de tudo entende e muito do mundo fashion. Neste quesito, ponto para ela!

Gostaram? Espero que sim 😉

Beijinhos, Ari Oliveira

Anúncios