Tags

, , , , ,

 Hoje é dia de soprar velinhas para a polêmica, instigante e talentosa Lady Gaga!

A cantora publicou hoje no twitter que se sente com 15 anos e em resposta a uma fã sobre como celebraria seu aniversário, Gaga disse: “Com uma festa de debutante.”

Horas antes da celebração oficial, a estrela publicou uma foto em seu twitter de um bolo todo comido e com a seguinte mensagem: “É assim que me sinto fazendo 26 anos em três horas e meia.”
Fazendo 26 anos, Lady Gaga postou foto de bolo comido no Twitter. Foto: Twitter/Reprodução
Lady Gaga é alvo de vários paparazzis e mídia, e quem disse que ela se preocupa?! Ela quer mais é chamar a atenção, e no seu aniversário não poderia ser diferente. A cantora, que gosta de ser chamada de little mosters tem mais de 21.71.329 seguidores do twitter e quis comemorar seu aniversário junto com seus fãs divulgando fotos em tempo real e frases para delírio de quem estava online naquele momento. Em uma das mensagens, Gaga diz o seguinte:  “É assim que eu me sinto ao fazer 26 anos! Eu posso ser a rainha que existe dentro de mim, vocês são tudo.”

Beijinhos, Ari Oliveira 😉

