Tags

, , , , , , ,

Maxi tudo!

As joias e bijouterias nunca estiveram tão em alta como agora, esta tendência do verão continuará forte no inverno. São eles: maxicolarespulseiras e anéis-que prometem ser o grande hit da temporada. O menos neste caso não é mais, a ideia é abusar, mas claro, com moderação, afinal você não vai querer sair por aí parecendo uma àrvore de natal, certo?!

Tenho visto por aí uns modelos lindos, confesso que estou adorando esta trend e estou apostanto em todas.

Os maxicolares são o ponto alto de um look, transformam qualquer produção simples numa mais arrojada ou sofisticada. Você pode optar por modelos mais elaborados, com pedras e cristais para um visual mais chique ou os modelos com miçangas e metais se a intenção for um visual mais descolado.

Os anéis são a grande novidade da temporada e vale tudo: caveiras, camafeus, insetos, muito metal e pedrarias. O bacana é usar dois ou mais na mesma mão. Tem um modelo novo no mercado, de dois/três dedos- top trend neste inverno. Eu achei o máximo e já adquiri o meu que é de onça dourado com cristais pretos de três dedos- logo posto a foto para vocês, ok?!


A democracia invadiu o mundo fashion e além do mix de anéis e  maxicolares, opulseirismo está com tudo.  As várias pulseiras usadas juntas saíram do street style das fashionistas  europeias e chegaram por aqui. Elas aparecem em diversas cores, modelos e tamanhos. Você pode misturar pulseiras de vários artigos, como: metais com corda, couro, pedras,  usar o prata com dourado e ainda usar junto com seu relógio.  Aposte!

Olha só que linda a coleção de pulseiras da coleção de Outono/ Inverno da Carmen Steffens:
Imagem do blog Vila Trendy
Gostaram? Espero que sim!
Comentem e deixem opiniões sobre o blog e sugestões de posts que desejam ver aqui ;)
Beijinhos, Ari Oliveira
Anúncios