Tags

, , ,

Que delícia começar o ano com blog novo. Eu tinha um outro blog desde 2009 e até pensei em migrá-lo para este, mas pensando bem resolvi começar do zero, com tudo novo, layout, posts, enfim, tudo fresquinho para vocês! Começo aqui agradecendo a todos os meus amigos queridos que me deram a maior força para continuar seguindo por este caminho, por acreditarem em mim, obrigada mesmo!

Eu sempre fui ligada em moda, desde que pequena, aquela velha estória de calçar sapatos da mãe, passar maquiagem, desfilar pela casa, rs, enfim eu era assim, e cresci gostando ainda mais de tudo isso!

Cheguei a trabalhar como modelo, mas a vida acabou me levando para caminhos inimagináveis, de certa forma sempre trabalhei com moda, estudei e hoje estou em outra cidade, fazendo o que nunca pensei, trabalhando num outro universo da moda, com uma marca que tanto gosto e admiro.

Sou fã da leitura e sou bem eclética para os gêneros, leio sobre “quase” tudo, e dentro do meu arquivo então livros de auto-ajuda, espíritas e de moda, claro! Indicações são sempre bem vindas viu!

Além de ler, também adoro escrever, tanto que tenho também uma página que criei neste mês no Face, curte lá: http://www.facebook.com/pages/FashionCult/278989762168329.

E juntando um pouquinho de cada coisa que gosto resolvi criar um blog para compartilhar com vocês tudo isso.

Chega de blá, blá e bora começar então?! Aguardem posts de moda, looks, atualidades, pensamentos, enfim um pouquinho de mim para vocês! Espero que gostem!:)

Beijinhos,  Ari Oliveira

